Topo

Rivaldo critica 'falta de compromisso' de Bale: 'Um dia vai se arrepender'

O ex-jogador Rivaldo - Reprodução/Instagram
O ex-jogador Rivaldo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 19h06

Rivaldo comentou a situação atual da carreira de Gareth Bale em uma recente entrevista para o portal 'Betfair'. No ponto de vista do ex-jogador pentacampeão com a seleção brasileira, o atleta galês tem faltado com compromisso e, consequentemente, desperdiçado um grande talento que poderia contribuir muito para o futebol.

"Algum dia Bale vai se arrepender da sua falta de compromisso no final da sua carreira. Fico muito triste que um jogador tenha desperdiçado tanto talento nos últimos anos. O futebol irá chegar ao fim e ele não poderá voltar atrás", começou por dizer.

Ainda no assunto, o ex-atacante, que passou pelo Barcelona, revelou que Bale tinha potencial para ser um dos melhores nomes do futebol mundial, mas, não soube aproveitar isso.

"Bale vai sentir uma enorme frustração por não ter aproveitado os seus últimos anos da carreira como poderia ter feito. Poderia ter sido um dos melhores jogadores do planeta, mas não quis dar tudo", finalizou.

Depois de algumas temporadas no Real Madrid, Bale resolveu regressar, aos 31 anos, para o Tottenham, clube o qual defendeu no começo de sua carreira.