Topo

Atlético-MG

Tardelli se destaca em jogo treino do Atlético-MG com hat-trick no Bolívar

Diego Tardelli marcou os três gols da vitória do Galo sobre o Bolívar-BOL em jogo-treino no CT alvinegro - Pedro Souza/Atlético-MG
Diego Tardelli marcou os três gols da vitória do Galo sobre o Bolívar-BOL em jogo-treino no CT alvinegro Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

15/02/2021 12h19

O atacante Diego Tardelli foi o grande nome do jogo treino entre Atlético-MG e Bolívar-BOL, no centro de treinamento atleticano na manhã de hoje (15). O atacante foi o autor dos três gols do Galo na vitória por 3 a 1 de virada sobre os bolivianos, que estão no Brasil para um período de pré-temporada. O gol de honra da equipe visitante foi marcado por Alvaro Rey.

O primeiro gol de Tardelli foi marcado de pênalti. Já o segundo foi de cabeça, após cruzamento que veio da direita. E o golpe final, o terceiro gol, nasceu de jogada pela esquerda, em uma bola atravessada na área, que o atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

"Feliz por ter marcados os gols, para mim é muito importante depois de um longo período parado, voltar com ritmo de jogo, jogar 90 minutos, me senti bem durante o jogo-treino. Importante para os atletas que não vêm jogando ter essa oportunidade, acho que aproveitei bem, me senti feliz por voltar a jogar com os companheiros. Acho que isso é gratificante, o mais importante depois desse longo período difícil que passei, fui coroado com três gols e isso me deixou feliz por toda a trajetória. Passa um filme de todos os seis meses que passei. Vamos dar sequência, tem mais dois jogos, espero ser útil para o Sampaoli. Estou muito feliz pois fazia tempo que não jogava", disse em entrevista à TV Galo logo após a partida.

Os jogadores que iniciaram no time titular no empate em 1 a 1 com o Bahia, resultado que enterrou qualquer chance de título Brasileiro pelo Galo, não participaram da atividade, mas fizeram um treino à parte. O atacante Hulk, maior contratação até aqui do futebol brasileiro, começou a atividade no time titular.

O técnico Jorge Sampaoli passou por uma cirurgia no último domingo para a retirada de uma hérnia umbilical, mas esteve na Cidade do Galo acompanhando o jogo-treino.

O Atlético-MG foi o primeiro adversário brasileiro do Bolívar-BOL em solo mineiro. Os bolivianos ainda enfrentarão o América-MG e o Cruzeiro.

Atlético-MG