Topo

Mark Hughes diz que companheiros de United não confiam em Van de Beek

Van de Beek, meio-campista do Manchester United - Reprodução/Instagram
Van de Beek, meio-campista do Manchester United Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 17h42

Segundo informações do jornal inglês, TalkSPORT, o técnico galês Mark Hughes disse que Donny van de Beek, meio-campista dos Reds, "tem que mostrar mais para o Manchester United". Mark também afirmou que seus companheiros de equipe "não confiam nele".

Van de Beek tem sido um jogador sem muito destaque desde a sua chegada do Ajax por 39 milhões de libras. Os fãs do futebol de Dony estão frustrados com a forma como a mudança não funcionou para um dos melhores jogadores da Holanda.

Além disso, a lenda do United, Hughes, está decepcionada com seu desempenho que o jogador está apresentando com a camisa dos Red Devils e diz que "não merece" mais do que seu atual papel parcial na equipe.

A imprensa holandesa chegou a estimular o meio-campista a voltar para sua terra natal, depois de ter ficado fora do banco de Ole Gunnar Solskjaer, técnico do United, que tem garantido que o jovem de 23 anos tem um lugar na equipe.

"Quando caras como Fred e Matic olham para cima e veem Rashford, veem Martial, veem Greenwood, que ainda é um jovem jogador, mas tem um grande talento, é como se eles se submetessem a eles, o primeiro pensamento é passar para eles. Ele (Van de Beek) está decepcionando novamente. Ele está jogando pelo Manchester United, um grande clube, ele tem que mostrar mais do que está mostrando no momento", completou Mark Hughes.