Topo

Fluminense

Fluminense anuncia Betmotion como nova patrocinadora

Fluminense anuncia Betmotion como nova patrocinadora - Mailson Santana / Fluminense FC
Fluminense anuncia Betmotion como nova patrocinadora Imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

03/02/2021 14h26

O Fluminense anunciou, na tarde de hoje (3), a Betmotion como nova patrocinadora. A empresa, da área de jogos e entretenimento on-line, terá a marca estampada no peito da camisa já a partir do jogo com o Bahia, nesta noite, pelo Campeonato Brasileiro. O vínculo será até 31 de janeiro do ano que vem.

Mário Bittencourtt, presidente do Tricolor, celebrou o contrato, ressaltando se tratar de mais uma parceria do clube mesmo em meio a um momento de incertezas por conta da pandemia de coronavírus.

"Seguimos em busca da expansão da nossa marca. Essa nova parceria, com uma empresa da área de entretenimento, é a quarta fechada dentro da pandemia. É mais um sinal da valorização do projeto do Fluminense", disse, ao site oficial.

A Betmotion produziu uma Landing Page exclusiva para o Flu, na qual os usuários que se cadastrarem com o código promocional do clube terão direito a 300% de bônus no primeiro depósito, 100% para cada cor do Tricolor.

"O Betmotion possui DNA brasileiro e ser parceiro de um dos gigantes do futebol nacional é motivo de orgulho. Nós temos como propósito fomentar o esporte e o acerto com o Fluminense mostra que estamos no caminho certo. Nada melhor do que associar nossa marca a um clube repleto de tradição, com uma torcida apaixonada, história, títulos e ídolos", afirmou Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion.

Fluminense