PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Arrascaeta vê Fla 'pertinho' do líder Inter e 'fortalecido' após vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

28/01/2021 22h45

O meia Arrascaeta quer que o Flamengo encare cada jogo restante pelo Campeonato Brasileiro como uma final. Autor do terceiro gol do time rubro-negro na vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, de virada, na noite de hoje (28), em Porto Alegre, o camisa 14 admitiu que a equipe fez um primeiro tempo "abaixo", mas enalteceu a atuação na etapa final.

Com o resultado positivo, o time da Gávea foi a 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional. Na segunda-feira, os comandados do técnico Rogério Ceni encaram o Sport, na Ilha do Retiro.

"Com certeza [Fla é candidato a título]. Sabemos que estamos ali pertinho. Temos de caprichar, cada jogo é uma final. A gente se recuperou muito bem no segundo tempo. Primeiro tempo foi abaixo, erramos muitos passes. Para nós, tem de ser esse [segundo tempo] o normal, mostramos a força da equipe, a união. Então, a gente sai fortalecido hoje", disse.

O triunfo sobre o Grêmio teve ainda gols de Everton Ribeiro, Gabigol e Isla. Diego Souza, duas vezes, balançou a rede para a equipe de Renato Gaúcho.

Flamengo