Topo

Brasileirão - 2020

Keno sofre luxação no cotovelo esquerdo e irá ao hospital realizar exames

Atacante Keno sofre lesão no cotovelo esquerdo e preocupa departamento médico do Galo - Pedro Souza/Atlético
Atacante Keno sofre lesão no cotovelo esquerdo e preocupa departamento médico do Galo Imagem: Pedro Souza/Atlético

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

26/01/2021 22h02

Uma situação médica passa a preocupar no Atlético-MG. O atacante Keno deixou o gramado do Mineirão na maca após sofrer uma lesão no cotovelo esquerdo durante a partida contra o Santos, hoje (26), em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será encaminhado a um hospital para exames de imagem que apresentarão detalhes do problema.

Keno se contundiu aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Galo já vencia por 2 a 0, ao disputar uma bola próximo ao meio de campo, no corredor esquerdo do gramado. Logo que foi ao chão o jogador mostrou sentir muitas dores e o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior paralisou a partida para que o atacante pudesse receber atendimento.

Os médicos do Galo entraram no gramado e fizeram os primeiros socorros a Keno, que foi retirado de campo e foi ao vestiário alvinegro ainda deitado na maca.

Em nota, a assessoria de imprensa do Atlético-MG disse que o cotovelo de Keno precisou ser recolocado no lugar.

"O Keno teve uma luxação no cotovelo esquerdo (saiu do lugar). Os médicos fizeram a recolocação, no vestiário. O jogador será encaminhado ao hospital para exames", informou.

Em postagem no Twitter e no Instagram o Atlético-MG tranquilizou os torcedores quanto a situação de Keno, que apareceu em foto com um imobilizador no braço esquerdo e sorrindo.