PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Dyego Coelho deixa comando da equipe sub-20 do Corinthians

Dyego Coelho falou sobre saída nas redes sociais - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Dyego Coelho falou sobre saída nas redes sociais Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 18h22

O Corinthians anunciou que Dyego Coelho não é mais técnico da equipe sub-20 do clube. De acordo com o comunicado oficial do clube, a decisão foi tomara após um acordo entre as duas partes.

O ex-atleta teve duas passagens como interino na equipe principal do Corinthians, em 2019 e 2020. No total, foram 15 jogos disputados. Já na equipe de base, foram 125 partidas e 65% de aproveitamento.

Revelado pela base do Corinthians, Coelho disputou 112 jogos e marcou 15 gols. O lateral-direito é lembrado pelos gols de falta na campanha do Campeonato Brasileiro de 2005, quando o clube conquistou o quarto título na competição.

"Coelho continuará seus estudos na promissora carreira de técnico. O clube agradece ao profissional os serviços prestados nestes mais de 10 anos e lhe deseja sorte e sucesso em seus projetos futuros", destacou o Corinthians no comunicado.

O treinador também usou as redes sociais para falar sobre a saída. ""Encerro hoje mais um ciclo neste clube que tanto me proporcionou em toda a minha vida. O clube está eternamente no meu coração", afirmou Coelho em postagem no Instagram.

Corinthians