PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo: Tiago Volpi sai irritado, e jogadores não falam após empate

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 21h16

Classificação e Jogos

Os jogadores do São Paulo não deram entrevista depois do empate com o Coritiba em 1 a 1, hoje (23), no Morumbi. Todos foram direto para o vestiário, horas depois de o ônibus da delegação sofrer uma emboscada e ser apedrejado. Tiago Volpi deixou o campo bastante irritado.

Gesticulando, o goleiro balançou a cabeça negativamente e foi para o vestiário reclamando. O Tricolor estava vencendo o jogo com gol de Luciano até os 37 minutos do segundo tempo, quando Sarrafiore marcou para o Coxa igualar o placar.

O resultado amplia para cinco jogos a sequência sem vitórias no Brasileiro e impede o São Paulo de reassumir a liderança. O time está em segundo lugar, com 58 pontos em 32 partidas, enquanto o Internacional tem 59 e uma partida a menos. O Colorado joga amanhã (24) contra o Grêmio.

Mais do que isso, o tropeço faz a pressão seguir grande em cima de Fernando Diniz. O técnico teve seu futuro discutido ao longo da semana, mas a direção preferiu mantê-lo depois da goleada por 5 a 1 para o Inter. Antes da emboscada de mais cedo, um grupo havia protestado, também, no CT da Barra Funda, pedindo sua demissão.

São Paulo