Topo

Brasileirão - 2020

Palmeiras faz 4 a 0 no clássico contra o Corinthians; assista aos gols

Raphael Veiga comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF
Raphael Veiga comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 20h03Atualizada em 18/01/2021 21h00

O Palmeiras terminou o primeiro tempo contra o Corinthians, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, vencendo por 2 a 0. Raphael Veiga e Luiz Adriano marcaram os gols do time alviverde. No segundo tempo, o time alviverde fez mais dois gols e venceu o clássico por 4 a 0.

Confira como foi o primeiro gol marcado por Raphael Veiga aos 34min do primeiro tempo. Ele recebeu na entrada da área e chutou de esquerda, no canto do goleiro Cássio, que nada pôde fazer.

Aos 47min da primeira etapa, Luiz Adriano fez o segundo gol do Palmeiras. Em bela trama ofensiva do time alviverde, a bola sobrou nos pés do centroavante que, com o gol vazio, só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Logo aos 3min do segundo tempo, Raphael Veiga voltou a marcar e colocou o Palmeiras com uma ótima vantagem no clássico: 3 a 0. Ele bateu outra vez de esquerda no canto do goleiro Cássio.

Aos 21min da segunda etapa, foi a vez de Luiz Adriano fazer o segundo gol na partida. O atacante palmeirense recebeu em profundidade e dividiu com Cássio. A bola foi parar no fundo do gol do Corinthians: 4 a 0 para o Palmeiras.