Topo

Corinthians

Neto se revolta e atira chuteira no Baita Amigos após goleada do Palmeiras

Neto durante o programa Baita Amigos, do Band Sports - Reproduçao
Neto durante o programa Baita Amigos, do Band Sports Imagem: Reproduçao

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 22h42

A goleada sofrida pelo Corinthians para o Palmeiras por 4 a 0 não deixou só os torcedores irritados. No programa Baita Amigos, do Band Sports, o apresentador Neto, ídolo corintiano, desabafou.

O apresentador cobrou Mancini pela opção de deixar Luan no banco de reservas, criticou o desempenho dos jogadores e até atirou uma chuteira após a partida.

"Perder para o Palmeiras, por 4 a 0, jogadores sem vontade de correr. E você, Mancini, ainda deixa o Luan no banco. Bota o cara para entrar! O cara ganha R$ 800 mil por mês. Faz o cara passar a mesma vergonha. O cara fica no banco, como se nada tivesse acontecido com ele, e fica numa boa, numa nice", esbravejou.

Neto elogiou também o elenco alviverde, deixando claro que na sua opinião, o placar poderia ser ainda mais elástico. "E parabéns ao Palmeiras, se força um pouquinho, era sete, oito. Roberto Avallone deve estar no céu dando risada, e com razão.

Com o resultado, o Corinthians estaciona na nona colocação. Com um jogo a menos, o Palmeiras chega a quinto, e cola no G-4, entrando na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Corinthians