PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Autor do gol da vitória do Santos diz que previu tabelinha com Soteldo

do UOL, em São Paulo

17/01/2021 20h11

Classificação e Jogos

Bruno Marques estava pressentindo que a foto tirada em novembro do ano passado seria reeditada. Autor do gol da vitória do Santos por 2 a 1 contra o Botafogo, o atacante revelou que havia brincado com o Soteldo no duelo contra o Boca Juniors, na Libertadores, e já estava sentindo que ambos voltariam a balançar as redes juntos.

Hoje (17), a dupla teve atuação para ninguém colocar defeito. Além de um golaço de voleio, Soteldo foi quem deu assistência para o gol de Bruno Marques. Aos 36 minutos, o baixinho fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida na cabeça do gigante de 1,94m, que determinou a vitória do Peixe.

"Eu tinha falado com ele [Soteldo] acho que no jogo contra o Boca Juniors. Eu falei: 'rapaz, tô sentindo que vamos tirar outra foto com a bola, hein'. E hoje ele fez um gol, eu também e nós acabamos tirando a foto de novo. Aí brinquei com ele e o agradeci pela assistência", revelou Marques durante a coletiva.

O atacante comentou também sobre a insistência de fazer o gol, já que, aos 20 minutos, o goleiro botafoguense Diego evitou o tento do santista.

"Estou muito feliz com mais um gol, mais um gol com a camisa do Santos e pelo momento do jogo também. Estávamos empatando e, graças a Deus, eu entrei e deus me honrou. Pude ajudar a equipe com o gol e a vitória"

"É tentar e tentar, porque uma hora [o gol] vai sair. Tem que ter fé, mas mérito dele [Diego] de ter pegado aquela bola. Mas aí fiquei esperando, tive uma segunda oportunidade e fui feliz porque consegui fazer o gol", encerrou.

O Santos volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (21), pelo Brasileirão, para o duelo contra o Fortaleza, no Castelão. O Peixe está na 8ª posição do campeonato com 45 pontos.

Futebol