PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Avelar, do Corinthians, anuncia equipe de CS:GO em live com Gaules

Danilo Avelar, do Corinthians, em live com Gaules na twitch - Reprodução
Danilo Avelar, do Corinthians, em live com Gaules na twitch Imagem: Reprodução

Do UOL, em Santos (SP)

14/01/2021 12h11

O zagueiro Danilo Avelar anunciou sua entrada no mundo dos eSports em live com o streamer Gaules. O jogador do Corinthians se tornou sócio da equipe Bears e-Sports e apresentou a line-up de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

"Me apaixonei pelo mundo dos games quando, desde muito novo, comecei a me aventurar no CS 1.6 nas Lan Houses de Paranavaí (PR), minha cidade natal. Em 2020, tive a oportunidade de me tornar sócio da Bears e-Sports, explorar todo meu conhecimento e, junto com a equipe, buscar o maior desempenho de todos", disse Avelar.

A equipe da Bears terá comando técnico de Matheus "Kaos" e será formada por Mateus "cidz", Victor "vLa", Lucas "lealziNho", Mateus "mawth" e Thiago "tifa".

"Nossa meta é colocar a Bears e-Sports entre as maiores equipes do país. E queremos fazer isso logo. Tenho certeza que, com o empenho e vontade que todos estamos, vamos conquistar grandes objetivos em pouco tempo", afirmou o atleta do Corinthians.

Os jogadores que formam a line-up têm passagens por diversas equipes de destaque no cenário competitivo. A line-up foi elogiada por Gaules, streamer referência no game no país.

Corinthians