PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2020

Neymar brinca com Paredes após classificação do Santos: 'Deve um jantar'

Neymar publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @neymarjr
Neymar publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 22h21

Classificação e Jogos

Neymar ganhou um jantar por conta da classificação do Santos para a final da Libertadores. O camisa 10 do Paris Saint-Germain revelou uma aposta com o companheiro de clube, Leandro Paredes.

"Quero deixar uma mensagem para o meu amigo Leo Paredes. Você me deve um jantar", disse o brasileiro aos risos em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

O argentino, que foi revelado pelo Boca Juniors, defendeu a equipe profissional do clube entre 2010 e 2014, antes de se transferir para a Roma, da Itália.

No conteúdo anterior. Neymar comentou sobre a vitória santista por 3 a 0 contra o time argentino. "Esquece! Dia completo hoje. Paris campeão e Peixão na final. Valeu, vejo vocês mais tarde. O choro é livre", afirmou.

Hoje, Neymar marcou um dos gols da vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 1 diante do Olympique de Marselha, resultado que garantiu o título da Supercopa da França para a equipe comandada pelo argentino Mauricio Pochettino.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o brasileiro faz um sinal negativo para a camisa do adversário na decisão. "Roi, Alvaro, né?", escreveu Neymar no Twitter citando o zagueiro do Olympique.