Topo

Neymar provoca Olympique de Marselha após título na França

Neymar comemora gol do PSG contra o Olympique de Marselha, pela Copa da França - AFP
Neymar comemora gol do PSG contra o Olympique de Marselha, pela Copa da França Imagem: AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 19h54

Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar a conquista do título do PSG na Supercopa da França. Após vencer o Olympique de Marselha por 2 a 1, o time do Parque dos Príncipes levantou o troféu pela décima vez.

Em tons provocativos, o camisa 10 fez um vídeo onde faz um sinal negativo para a camisa do adversário da noite e depois faz um sinal positivo mostrando sua camisa do Paris Saint Germain e a medalha da competição em questão.

Depois disso, ele postou uma foto no Twitter fazendo menção ao influenciador digital Álvaro e escreveu: "Roi, Alvaro, né?".

Longe dos gramados desde sua mais recente lesão, o brasileiro voltou a atuar hoje, pela primeira vez sob o comando de Mauricio Pochettino, e entrou na segunda etapa. Em sua primeira oportunidade, o craque balançou as redes e deu o resultado necessário para o Paris gritar 'É Campeão'.

Na partida que aconteceu no Estádio Félix-Bollaert, o PSG saiu na frente com gol de Icardi, no início do primeiro tempo e ampliou aos 85 minutos com Neymar, porém, viu os rivais diminuírem o placar antes de entrar nos acréscimos, o que não causou muita diferença na vantagem já construída.