Topo

Dupla do Santos testa positivo para covid-19 e desfalca contra o Boca

Arzul, preparador de goleiros do Santos, chuta bola contra John durante treinamento no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Arzul, preparador de goleiros do Santos, chuta bola contra John durante treinamento no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

11/01/2021 15h27

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo voltaram a testar positivo para o covid-19 no Santos. A dupla foi diagnosticada após o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, a Argentina, em que os times empataram em 0 a 0. Sendo assim, ambos serão desfalques para a decisão desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta do campeonato.

Desde que retornaram ao Brasil, os jogadores estão cumprindo isolamento em suas casas. Os exames foram domiciliares para que não corressem riscos de nova contaminação no elenco, comissão ou funcionários do clube. O Peixe está garantindo todo o apoio médico. A expectativa é que fiquem fora por 10 dias.

Um novo teste foi feito com o elenco ontem, em que o Peixe foi a campo para clássico contra o São Paulo. O time de Cuca venceu por 1 a 0, no Morumbi. A expectativa é que até terça-feira os resultados sejam divulgados.