Topo

Cruzeiro

Fábio comemora vitória e ressalta: "nosso torcedor sofreu junto"

Fábio, goleiro do Cruzeiro, fez grandes defesas e garantiu a vitória celeste em cima do Sampaio Corrêa - Divulgação
Fábio, goleiro do Cruzeiro, fez grandes defesas e garantiu a vitória celeste em cima do Sampaio Corrêa Imagem: Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

08/01/2021 23h56

O Cruzeiro passou sufoco, mas com entrega, raça e empenho dos jogadores venceu o Sampaio Corrêa, hoje (8), por 1 a 0, e quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos grandes nomes no jogo, o goleiro Fábio fez defesas "salvadoras" e impediu que o adversário tirasse pontos da Raposa, que, praticamente, começou vencendo o jogo, já que Willian Pottker fez o gol aos 3 minutos do primeiro tempo.

Para o camisa 1, que comemorou bastante a vitória, o Cruzeiro sabia das dificuldades que teria no jogo, e disse que o torcedor "sofreu junto" com os jogadores durante a partida.

"Glória a Deus pelo resultado, independentemente da dificuldade. A equipe entrou ciente da adversidade que ia ter contra o Sampaio (Corrêa). Fizemos o gol, tivemos até outras oportunidades, mas infelizmente perdemos um jogador. Foi uma situação que o árbitro viu que ele tinha falado com ele, foi fala fora do contexto (do Pottker). Isso pesa muito. Com um a menos, um calor abençoado, grama muito fofa. Mas glória a Deus por todo mundo que teve a oportunidade de jogar dentro de campo e fora. Nosso torcedor com certeza estava sofrendo junto. A gente leva um belo resultado", disse o goleiro do Cruzeiro.

A próxima partida da Raposa será contra o Oeste, no Independência, no dia 13 de janeiro, às 21h30.

Cruzeiro