Topo

Cruzeiro

Ex-meia e ídolo do Cruzeiro, Alex deseja sorte a novo diretor do clube

Alex foi o grande nome do Cruzeiro na campanha do título Brasileiro da Raposa no ano de 2003 - REUTERS/Bruno Domingos
Alex foi o grande nome do Cruzeiro na campanha do título Brasileiro da Raposa no ano de 2003 Imagem: REUTERS/Bruno Domingos

Do UOL, em Belo Horizonte

08/01/2021 16h08

O torcedor cruzeirense não se esquece de Alex, ex-camisa 10 que marcou seu nome na história da Raposa, e causou hoje (8) furor na rede social ao comentar uma publicação no Twitter celeste. Ao desejar sorte ao novo diretor de futebol do clube, André Mazzuco, os torcedores exaltaram mais uma vez a idolatria pelo ex-jogador.

"Toda sorte do mundo, Mazzuco!", publicou Alex na publicação do Cruzeiro sobre a coletiva de apresentação do novo dirigente azul.

Idolatrado, principalmente, pelas conquistas em 2003, ano em que o Cruzeiro faturou a Tríplice Coroa pela sequência de títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, Alex foi alvo de inúmeras mensagens de torcedores pedindo sua volta ao clube.

O ex-meia se preparou e agora trabalhará como técnico, o que motivou algumas reações de torcedores.

"Vem pro sub-20 craque? Ou o projeto é o coxa?", perguntou um dos seguidores. " Já que ele é seu amigo, será que não teria como você vir para ajudá-lo?! Pode ser treinando o sub-20, jogando 5 min ou duas cobranças de faltas no profissional. Ou pode ser no cargo do Deivid, se não for pedir demais kk", brincou outro cruzeirense no microblog.

Cruzeiro