PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Berbatov relembra encontro com Ronaldo: "Acho que não sabia quem eu era"

Ex-atacante de Bayer Leverkusen e Manchester United tem o brasileiro como ídolo: "Foi um dos meus heróis" - Reprodução/Instagram
Ex-atacante de Bayer Leverkusen e Manchester United tem o brasileiro como ídolo: "Foi um dos meus heróis" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 07h46

O ex-atacante Dimitar Berbatov, com passagens pelo Bayer Leverkusen e pelo Manchester United, relembrou um curioso encontro com Ronaldo Fenômeno há sete anos.

No Instagram, ele descreveu (com detalhes) o momento, que ocorreu em um aeroporto na Alemanha em 2014. "Pessoal, história engraçada. Neste dia em 2014, eu estava passando pelo aeroporto de Munique, conectando voos, cuidando do meu próprio negócio e ouvindo 2pac em meus fones de ouvido", iniciou.

"E quem eu vejo vindo em minha direção... sim, Ronaldo! Passando pelo aeroporto sem que as pessoas percebessem... e eu estava pensando: 'esse povo é maluco, não estão vendo provavelmente um dos melhores de todos os tempos?'. Então, quando parei de pensar nisso, comecei a pensar, 'devo pedir alguma coisa, pedir foto, dizer oi'. Sou uma pessoa tímida... mas de qualquer maneira, me animei e fui até ele para dizer 'olá' e pedir uma foto. Ele foi muito legal e como você pode ver, não se importou em tirar uma foto comigo."

Na sequência do texto, Berbatov mostrou acreditar que o brasileiro não o reconheceu - na época, o búlgaro atuava pelo Monaco.

"Embora eu ache que ele não sabia quem eu era, isso fez o meu dia! Todo mundo é fã de alguém, pessoal, e o Fenômeno foi um dos meus heróis", finalizou o ex-atacante.

Futebol