PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-jogadora de futebol passa a vender fotos sensuais após dispensa de clube

Madalene Wright - Divulgação/Instagram
Madalene Wright Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 17h59

A ex-jogadora de futebol Madelene Wright decidiu seguir novos rumos após ser demitida do Charlton Athletic, clube que defendeu até dezembro do ano passado, para vender fotos nuas em um site adulto.

Wright, de 22 anos, criou uma página no Only Fans para que seus fãs assinem o seu conteúdo e tenha acesso às fotos e aos vídeos publicados por lá. Sua página no Instagram, onde anunciou o seu novo trabalho, conta com 120 mil seguidores.

A ex-defensora do clube de Londres foi dispensada no início de dezembro, após o surgimento de vídeos no SnapChat onde aparecia bebendo champanhe ao dirigir.

O Charlton Athletic, em comunicado, afirmou que tomou conhecimento do incidente e que tomaria as decisões necessárias. "Como clube, estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende", informaram.

Após a dispensa, a jovem publicou em seu Instagram dizendo que "os erros têm o poder de te transformar em algo melhor do que você era". A assinatura para ter acesso exclusivo ao conteúdo publicado por Madalene custa 33 euros, aproximadamente R$ 213,00 reais.

Futebol