Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Luciano deve seguir fora contra Red Bull Bragantino

Luciano não tem previsão para retorno aos gramados e está entregue ao departamento médico do São Paulo - Fernando Alves/AGIF
Luciano não tem previsão para retorno aos gramados e está entregue ao departamento médico do São Paulo Imagem: Fernando Alves/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

04/01/2021 14h43

Fernando Diniz ainda não sabe se terá Luciano e Pablo à disposição para escalar o São Paulo contra o Red Bull Bragantino, no jogo desta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla segue fora de combate e tem a volta tratada como improvável para o jogo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Luciano se recupera de uma inflamação na perna esquerda. O atacante se queixou de dores na região na semana passada e ficou fora do jogo contra o Grêmio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Pablo também foi entregue ao Reffis. O centroavante trata um problema muscular na perna esquerda.

Sem os dois atacantes à disposição, a comissão técnica de Fernando Diniz deve utilizar Tchê Tchê na escalação. O meio-campista foi titular nos jogos em que a equipe não contou com Luciano.

Outro desfalque é o volante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Nestor e Diego Costa disputam a vaga.

O São Paulo deve enfrentar o Red Bull Bragantino com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Tchê Tchê; Igor Gomes e Brenner.

São Paulo