PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Com gols de Casemiro e Benzema, Real Madrid vence Granada no Espanhol

Casemiro marca na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Granada - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Casemiro marca na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Granada Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/12/2020 17h52

Classificação e Jogos

O Real Madrid venceu o Granada por 2 a 0 na tarde de hoje, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no Alfredo Di Stéfano, em Madri.

Com o resultado, o Real Madrid chegou a 32 pontos na tabela, permanecendo na vice-liderança, mas com a mesma pontuação do líder Atlético de Madri. O Granada-ESP, por sua vez, ficou com 22 pontos e segue em sétimo.

Confira como ficou a tabela do La Liga com a vitória do Real Madrid.

Rodrygo sai machucado

O atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, deixou o campo com muitas dores na coxa direita e precisou ser carregado de maca durante partida contra o Granada pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

Rodrygo recebeu a bola na ponta esquerda e tentou arrancar com ela para dentro da área quando caiu. Assim que foi ao chão, o brasileiro levou a mão à parte posterior da coxa direita e pediu substituição. Não há informações sobre a gravidade da lesão até o momento.

O Real Madrid abriu o placar com o brasileiro Casemiro, aos 11 minutos do segundo tempo. Asensio recebeu de Mendy na esquerda e fez o cruzamento fechado, na entrada da pequena área. Casemiro apareceu por ali, ganhou no alto e cabeceou firme no chão, sem chances para Rui Silva.

O segundo do Real saiu nos acréscimos, com Karim Benzema, aos 47 minutos do segundo tempo. Benzema recebeu de Isco na direita, carregou para o meio na entrada da área e finalizou no contrapé de Rui Silva, no cantinho esquerdo do goleiro, sem chances de defesa.

Na próxima rodada o Real Madrid enfrenta o Elche em jogo marcado para 30 de dezembro de 2020, às 17h30, no Manuel Martinez Valero, em Elche, enquanto o Granada-ESP encara o Valencia no Nuevo Los Cármenes, em Granada, na quarta (30) às 13h.

FICHA TÉCNICA REAL MADRID X GRANADA-ESP

Local: Alfredo Di Stéfano, Madri

Data: 23 de dezembro de 2020, quarta-feira

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Juan Martínez Munuera

Assistentes: Raúl Cabañero Martínez e Miguel Martínez Munuera

Cartões amarelos: Dani Carvajal e Lucas Vázquez (Real Madrid); e Dimitri Foulquier (Granada-ESP)

Gols: Casemiro, aos 11 minutos do segundo tempo, e Karim Benzema, aos 47 minutos do segundo tempo (Real Madrid).

REAL MADRID: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Raphaël Varane, Sergio Ramos, Ferland Mendy; Casemiro, Toni Kroos, Federico Valverde; Lucas Vázquez, Karim Benzema, Rodrygo. Técnico: Zinedine Zidane.

GRANADA-ESP: Rui Silva; Dimitri Foulquier, Domingos Duarte, Jesús Vallejo, Neva; Luis Milla, Yan Eteki, Puertas, Yangel Herrera; Roberto Soldado, Kenedy. Técnico: Diego Martínez.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.