PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Casemiro marca, e Real bate Atlético de Madri em clássico no Espanhol

Casemiro comemora gol do Real Madrid contra o Atlético de Madri - Angel Martinez/Getty Images
Casemiro comemora gol do Real Madrid contra o Atlético de Madri Imagem: Angel Martinez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/12/2020 18h57

Classificação e Jogos

O Real Madrid derrotou o Atlético de Madri por 2 a 0, hoje (12), em clássico pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no Alfredo Di Stéfano.

Com o resultado, o Real chegou a 23 pontos na tabela e é terceiro. O Atlético de Madri, por sua vez, ficou com 26 pontos e segue na liderança. Confira como ficou a tabela do tabela do La Liga com a vitória do Real Madrid.

Os merengues abriram o placar com Casemiro, aos 14 minutos do primeiro tempo. Kroos cobrou escanteio na área do Atletico, o volante brasileiro se antecipou e desviou de cabeça para o fundo das redes.

A vantagem do Real aumentou aos 16 minutos do segundo tempo. Carvajal arriscou chute de longa distância, a bola bateu na trave, em Oblak e foi para o fundo do gol. A arbitragem confirmou o gol contra para o goleiro do Atlético de Madri.

Na próxima rodada, o Real Madrid enfrenta o Eibar em jogo marcado para 20 de dezembro de 2020, às 17h, no Municipal de Ipurúa, em Eibar, enquanto o Atlético de Madri encara o Elche no Wanda Metropolitano, em Madri, no sábado (19) às 10h.

FICHA TÉCNICA REAL MADRID X ATLÉTICO DE MADRI

Local: Alfredo Di Stéfano, Madri
Data: 12 de dezembro de 2020, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Miguel Mateu Lahoz
Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Diego Barbero Sevilla
Cartões amarelos: Casemiro (Real Madrid); Stefan Savic, Ángel Correa e Thomas Lemar (Atlético de Madri)
Gols: Casemiro, aos 14 minutos do primeiro tempo e Jan Oblak (contra), aos 16 minutos do segundo tempo (Real Madrid)

REAL MADRID: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphaël Varane, Ferland Mendy; Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric; Lucas Vázquez, Vinícius Júnior, Karim Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

ATLÉTICO DE MADRI: Jan Oblak; Kieran Trippier , Stefan Savic, Felipe, Mario Hermoso; Koke, Héctor Herrera, Marcos Llorente, Yannick Carrasco; João Félix, Luis Suarez. Técnico: Diego Simeone.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.