Topo

Internacional

Autor de gol de empate valoriza resultado do Inter: "Força do grupo"

Do UOL, em Porto Alegre

06/12/2020 20h20

Peglow foi autor do gol de empate entre Inter e Atlético-MG, hoje (6), pela 24ª rodada do Brasileiro. Depois do 2 a 2, o jogador valorizou o resultado e o grupo gaúcho.

"A gente veio para tentar a vitória, mas o Atlético-MG é uma grande equipe. Saímos na frente, eles viraram, mas o poder de reação mostra a força do grupo. Todos estão de parabéns", disse o atacante que entrou no segundo tempo.

Desde a saída de Eduardo Coudet do comando, o Colorado disputou sete jogos, perdeu quatro, empatou dois e venceu apenas um. Além de Peglow, Yuri Alberto marcou o outro gol da equipe de Porto Alegre.

"O Leomir pediu para a gente entrar, eu jogar mais no ataque, e decidir o jogo. A bola sobrou e consegui marcar. Para mim foi muito importante, eu procurava muito este gol, trabalhei muito forte para voltar a confiança. Sempre fiz muitos gols e fazia tempo que não marcava. Me dará confiança para o resto da temporada, e para o grupo também", completou.

Com 38 pontos, o Inter caiu para o sexto lugar na classificação do Brasileiro.

Na próxima quarta-feira, o Inter volta a campo para encarar o Boca Juniors em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. No duelo de ida, o Colorado perdeu em casa por 1 a 0.

Internacional