PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2020/2021

Manchester City bate Fulham com gols no 1° tempo e encosta em líderes do Inglês

Jogadores do Manchester City comemoram gol marcado contra o Fulham, em duelo do Campeonato Inglês - Reprodução/Instagram
Jogadores do Manchester City comemoram gol marcado contra o Fulham, em duelo do Campeonato Inglês Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 14h07

Classificação e Jogos

O Manchester City superou o Fulham por 2 a 0 hoje, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Etihad Stadium, em Manchester.

Com o resultado, o Manchester City chegou a 18 pontos na tabela, e avança para quinto. O Fulham, por sua vez, ficou com 7 pontos e ocupa a 17º posição.

O City abriu o placar com o atacante Sterling aos 5 minutos da etapa inicial. O jovem recebeu um ótimo passe de De Bruyne, ganhou na velocidade e bateu rasteiro, sem chances de defesa para Areola.

Vinte minutos depois, a equipe de Pep Guardiola ampliou o placar com o próprio De Bruyne, de pênalti.

Na próxima rodada o Manchester City enfrenta o Manchester United em jogo marcado para 12 de dezembro de 2020, às 14h30, no Old Trafford, em Manchester, enquanto o Fulham encara o Liverpool no Craven Cottage, em Londres, no domingo (13) às 13h30.

FICHA TÉCNICA MANCHESTER CITY X FULHAM

Local: Etihad Stadium, Manchester

Data: 5 de dezembro de 2020, sábado

Horário: 12h (de Brasília)

Árbitro: Jonathan Moss Assistentes: Marc Perry e Dan Robathan

Gols: Raheem Sterling, aos 5 minutos do primeiro tempo e Kevin De Bruyne, aos 26 minutos do primeiro tempo (Manchester City)

MANCHESTER CITY: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, John Stones, Benjamin Mendy, Kevin De Bruyne, Riyad Mahrez, Raheem Sterling; Rodri, Ilkay Gündogan; Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.

FULHAM: Alphonse Aréola; Ola Aina, Joachim Andersen, Antonee Robinson; Harrison Reed, Zambo Anguissa; Bobby Decordova-Reid, Tosin Adarabioyo, Ruben Loftus-Cheek, Ivan Cavaleiro, Ademola Lookman. Técnico: Scott Parker.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.