PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Casares retoma conversas com Diego Cerri para o futebol do São Paulo

Diego Cerri, diretor do Bahia - Reprodução
Diego Cerri, diretor do Bahia Imagem: Reprodução

Pedro Ivo Almeida e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 12h24

O candidato à presidência do São Paulo Julio Casares retomou contatos com Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, para assumir o departamento de futebol. Mesmo que mantenha conversas com Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional, o postulante ao cargo reabriu o diálogo para levar o executivo ao Morumbi. Deve haver uma reunião entre as partes no decorrer desta semana com o intuito de avançar nas tratativas.

Diego Cerri era tratado como a primeira opção de Julio Casares para o departamento de futebol. Entretanto, por questões pessoais, o papo entre o candidato à presidência e o dirigente travou. Agora, é possível que ele chegue ao Morumbi para trabalhar na pasta.

Hoje, o departamento de futebol do São Paulo é chefiado pelo executivo de futebol Raí, o gerente de futebol Alexandre Pássaro e o diretor-adjunto de futebol Fernando Chapecó. O trio não deve permanecer no CT da Barra Funda com a mudança na presidência.

A eleição presidencial do São Paulo está marcada para 12 de dezembro. Além de Julio Casares, favorito no pleito após a Assembleia Geral de Sócios do último dia 28 de novembro, Roberto Natel também é candidato ao cargo de mandatário. O empresário contará com Marco Aurélio Cunha à frente do futebol no Tricolor paulista.

São Paulo