Topo

Affair da mãe de Neymar revela ter sido esfaqueado: "Não ficará por isso"

Do UOL, em São Paulo

05/12/2020 11h58

Tiago Ramos, affair de Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, afirmou em seu Instagram ter sido esfaqueado durante uma viagem ao México.

Ele gravou vídeos nos stories relatando, de maneira confusa, a situação. Nas imagens, Tiago aparece com a lateral do pescoço ensanguentada e a mandíbula inchada.

"Olha como está inchado, já deslocou minha mandíbula. O que importa o trabalho numa hora dessa? O cara só me deu uma aqui, está sangrando. E na hora que ele foi dar duas, a mulher saiu e eu joguei ele muito longe, porque os dois caras que estavam me batendo, que não tinham nada a ver, saíram e viram que eu joguei ele muito longe. Fiquei chamando ele para vir. Vem sem faca para tu ver. Dois caras batendo na sua cabeça é fácil, agora vem 'x1' para tu ver", disse, antes de reagir: "Eu volto aqui. Eu volto."

"Essa m... aqui cheia de sangue, furada. Eu vou ter que viajar de boné. Mas tudo bem. Não ficará por isso, não", desabafou.

Na sequência, o modelo admitiu ter "magoado pessoas" e afirmou ser "falho como outras pessoas são", colocando como meta "dar a volta por cima". "Uma coisa é certa: eu só vim atrás do que eu preciso, porque eu não sou tão forte quanto vocês pensam."

Além disto, ele publicou uma foto do machucado e escreveu: "Este belo corte não ficará assim".