Topo

Tuchel despista sobre ida de Messi ao PSG: 'Não posso falar sobre isso'

Lionel Messi, do Barcelona - Josep Lago/Efe
Lionel Messi, do Barcelona Imagem: Josep Lago/Efe

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 16h22

O técnico Thomas Tuchel, do PSG, despistou sobre uma possível ida de Lionel Messi ao clube francês. Em entrevista coletiva hoje, o treinador pregou respeito ao Barcelona e disse que "não pode falar sobre isso".

"Tenho muito respeito pelo Barcelona, por Messi. Eu sou treinador do PSG, não posso falar sobre isso", destacou.

Uma possível ida de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain ganhou força após Neymar declarar que sonha em reeditar a dupla com argentino. "O que mais quero é voltar a jogar com ele", disse, depois da vitória por 3 a 1 contra o Manchester United.

A fala logo deu início a uma série de especulações em relação ao futuro do craque. Vale lembrar que Lionel Messi tentou rescindir contrato com o Barcelona no início da temporada. O atual vínculo do jogador com o clube vai até o meio do ano que vem.

Além disso, logo após o fim do imbróglio entre Messi e Barcelona, o diretor esportivo Leonardo disse que o PSG sonhou com a contratação do argentino.

Seca de gols de Mbappé

Outro assunto na coletiva de Thomas Tuchel nesta quinta-feira foi o jejum de gols de Mbappé. O atacante não marca há três jogos.

Para Tuchel, no entanto, isso não é um problema. "Estou feliz com seu desempenho. Vamos criar oportunidades para ele. Ele pode ficar muito tranquilo", disse.

O PSG volta a campo amanhã, contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês. Na terça-feira, o time tem jogo decisivo na Liga dos Campeões contra o Istanbul.