PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'O que mais quero é voltar a jogar com o Messi', revela Neymar

Neymar e Messi, durante aquecimento no Barcelona -  Elsa/Getty Images
Neymar e Messi, durante aquecimento no Barcelona Imagem: Elsa/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 20h49

Neymar e Lionel Messi juntos na próxima temporada? No que depender do brasileiro, sim. Em entrevista após a vitória por 3 a 1 do PSG contra o Manchester United na tarde de hoje, o craque revelou que sonha em voltar a fazer dupla com o argentino.

"O que mais quero é voltar a jogar com ele [Messi]. O que mais quero é voltar a desfrutar com ele dentro de campo", disse Neymar.

"Messi poderia jogar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele e temos que fazer isso no próximo ano", completou.

Vale destacar que Neymar não disse em qual time a dupla com Messi seria reeditada. No início da temporada passada, o brasileiro buscou o retorno ao Barcelona, mas acabou barrado pelo PSG. Desta vez, no entanto, é Messi quem indica que mudará de ares no ano que vem — o argentino tentou rescindir com o clube espanhol em setembro.

Recentemente, o diretor esportivo Leonardo, do PSG, admitiu que o clube sonhou com a contratação de Messi à época do imbróglio com o Barça.

A imprensa europeia tem apontado o Manchester City de Pep Guardiola como provável destino de Messi ao término do contrato com o Barcelona, no meio do ano que vem.

Esporte