Topo

Manchester United

Solskjaer vê Bruno Fernandes como sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi

Bruno Fernandes cumprimenta técnico Ole Gunnar Solskjaer após vitória do Manchester United - PETER POWELL/AFP
Bruno Fernandes cumprimenta técnico Ole Gunnar Solskjaer após vitória do Manchester United Imagem: PETER POWELL/AFP

Colaboração para o UOL

01/12/2020 12h24

Com 22 gols e 13 assistências em 36 jogos com a camisa do Manchester United, Bruno Fernandes está nas graças da torcida e também empolga o treinador. Ole Gunnar Solskjaer afirmou que o português está no caminho certo para ocupar o posto de melhor do mundo.

"Messi e Cristiano Ronaldo estão em outro planeta há muitos anos. O Bruno é daqueles jogadores que estão logo a seguir, que estão aparecendo. Messi e Ronaldo não vão durar para sempre e nós esperamos, enquanto equipe e clube, ajudar o Bruno a ser apontado como melhor do mundo", disse o treinador em entrevista ao canal português Sport TV.

Para o técnico, não é apenas a nacionalidade que o camisa 18 do United compartilha com Cristiano Ronaldo.

"A maior parte dos jogadores quer melhorar, mas alguns acabam relaxando. Bruno e Cristiano não são assim. Querem ser melhores. Nós sabíamos que o Cristiano ia ser o melhor jogador do mundo por aquilo que fazia aqui. A preparação, o que ele fazia nos treinos. Tinha uma aura ao redor dele. E o Bruno é igual. Nunca está satisfeito. Se está 3 a 0, ele quer o quarto. Se marcou um gol, quer marcar dois", disse.

Manchester United