PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio na Libertadores; Vasco; os jogos de quinta e onde assistir

Pepê tenta finalização em duelo do Grêmio contra o Cuiabá pela Copa do Brasil - Fernando Alves/Fernando Alves/AGIF
Pepê tenta finalização em duelo do Grêmio contra o Cuiabá pela Copa do Brasil Imagem: Fernando Alves/Fernando Alves/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 04h00

Os jogos desta quinta-feira (26) começam à noite com a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Fortaleza recebe o Goiás. Em seguida, o Grêmio entra em campo para duelar com o Guaraní do Paraguai por uma vaga nas quartas de final da Copa Copa Libertadores. Pela Sul-Americana, o Vasco joga contra o Defensa y Justicia na primeira partida das oitavas de final.

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

20h - Fortaleza x Goiás

Campeonato Brasileiro - 23ª rodada
Estádio Castelão
Onde assistir: Premiere
Com a vitória sobre o Botafogo na rodada passada, o Fortaleza vem embalado para enfrentar o Goiás, que está na lanterna do campeonato, mas superou o desfalcado Palmeiras no último fim de semana.

21h30 - Defensa y Justicia-ARG x Vasco

Copa Sul-Americana - ida das oitavas de final
Estádio Norberto Tomaghello
Onde assistir: Conmebol TV
Após a vitória suada contra o Caracas, o Vasco segue na competição e duela por uma vaga com o Defensa, que eliminou o Sportivo Luqueño.

21h30 - Guaraní-PY x Grêmio

Copa Libertadores - ida das oitavas de final
Estádio Defensores del Chaco
Onde assistir: Facebook Watch Conmebol
Classificado em primeiro lugar no Grupo E, o Grêmio encara os paraguaios em Assunção pela partida de ida das oitavas. O Guarani se classificou em segundo lugar no Grupo B, atrás do Palmeiras.

Futebol