PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Escalação do Inter: Moledo pode receber chance contra o Boca Juniors

Rodrigo Moledo pode voltar a ser utilizado pelo Inter no jogo desta quarta, contra o Boca Juniors - Ernesto Arias/EFE
Rodrigo Moledo pode voltar a ser utilizado pelo Inter no jogo desta quarta, contra o Boca Juniors Imagem: Ernesto Arias/EFE

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/11/2020 18h44

Rodrido Moledo está de volta e pode receber chance no Inter contra o Boca Juniors. Com a suspensão de Cuesta, um dos postos na zaga está aberto e pode ser ocupado por ele, que se recuperou de um quadro muscular e de uma pubalgia.

Rodinei também fica fora da partida, abrindo espaço para o retorno de Heitor, que aparentemente deixou de ser titular do time. No meio-campo, Abel Braga pode promover o regresso de Patrick, mas dependerá de avaliações clínicas para definir a recuperação de um edema muscular.

Rodrigo Dourado também será avaliado após uma pancada no joelho direito sofrida contra o Fluminense. Caso não tenha condições de jogar, Lindoso é o substituto.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Mauricio, D'Alessandro e Caio Vidal (Patrick); Galhardo.

Inter e Boca Juniors jogam na quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Beira-Rio.

Internacional