PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Jornais espanhóis destacam 100% do Brasil: 'Só sabe ganhar'

Roberto Firmino escapa da marcação de Bentancur durante Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias - Raúl Martínez-Pool/Getty Images
Roberto Firmino escapa da marcação de Bentancur durante Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias Imagem: Raúl Martínez-Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 23h15

Classificação e Jogos

A quarta vitória do Brasil em quatro rodadas nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar repercutiu nos jornais espanhóis com destaque para o aproveitamento de 100% da seleção.

O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0 hoje em Montevidéu com gols de Arthur e Richarlison e agora tem 12 pontos na competição com 100% de aproveitamento, 12 gols marcados e apenas dois gols sofridos. Apesar da derrota, os uruguaios ocupam o 4º lugar com 6 pontos.

"Este Brasil só sabe ganhar", diz a chama do jornal "AS" para a nota da partida. "Venceu com autoridade o Uruguai em Montevidéu (0-2) e lidera as eliminatórias sul-americanas com vitórias", diz trecho da notícia.

O "Marca" disse que o Brasil impôs seu ritmo para vencer o Uruguai fora de casa. "A equipe de Tite segue sua sequência impecável nas eliminatórias sul-americanas em que contabiliza seus quatro jogos com vitória, com saldo de 12 gols a favor (o maior) e apenas dois contra (o menor)", escreveu o jornal.

Agora, as duas seleções terão quatro meses de folga no calendário. As próximas rodadas das Eliminatórias estão marcadas para a última semana de março de 2021, quando o Brasil visita a Colômbia fora de casa e o Uruguai enfrenta a Argentina também como visitante.