PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ferrán Torres comemora hat-trick em 6 a 0 contra Alemanha: 'Inesquecível'

Ferrán Torres anotou três gols na goleada por 6 a 0 da Espanha contra a Alemanha, pela Liga das Nações - Europa Press via Getty Images
Ferrán Torres anotou três gols na goleada por 6 a 0 da Espanha contra a Alemanha, pela Liga das Nações Imagem: Europa Press via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2020 20h26

Classificação e Jogos

Ferrán Torres usou as redes sociais para comemorar o hat-trick na histórica goleada da Espanha contra a Alemanha na tarde de hoje. O atacante de 20 anos foi um dos destaques da partida ao anotar três gols na vitória por 6 a 0.

"Que loucura! PARTIDAÇO! Vitória histórica da Espanha e meu primeiro hat-trick como profissional. Inesquecível! VAMOS!!!", escreveu o jogador.

O domínio espanhol no confronto de hoje ficou claro desde os primeiros minutos. O time comandado por Luis Enrique aplicou uma "bliz" e não deu descanso para o rival. Prova disso é que antes do intervalo a Espanha já vencia por 3 a 0 e teve um gol anulado em lance duvidoso. A segunda etapa não mudou os ânimos dentro de campo.

A Espanha seguiu dominando as ações e aplicou mais três gols para fechar a goleada em 6 a 0. Além de Torres, Álvaro Morata, Rodri e Mikel Oyarzabal marcaram na partida.

Revelado pelo Valencia, Ferrán Torres foi contratado pelo Manchester City nesta temporada. Ele teve passagens pelas seleções de base e, neste ano, recebeu as primeiras oportunidades sob o comando de Luis Enrique.

Esporte