Topo

Real Madrid

Courtois desmente ex-diretor e disse que nunca teve acordo com Barcelona

Goleiro belga está há mais de dois anos no Real Madrid e não gostou nada de um comentário envolvendo o Barça - Quality Sport Images/Getty Images
Goleiro belga está há mais de dois anos no Real Madrid e não gostou nada de um comentário envolvendo o Barça Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 14h35

Vestindo a camisa do Real Madrid há pouco mais de dois anos, o goleiro Courtois usou a entrevista coletiva da seleção belga para criticar uma declaração de Javier Bordas, ex-vice-presidente do Barcelona.

Ontem, em entrevista à Cadena COPE, o dirigente afirmou que o jogador tinha um acordo verbal com o clube catalão, que acabou decidindo, posteriormente, pela contratação de Ter Stegen. As conversas teriam acontecido em 2014.

"Não é verdade que eu tinha um acordo. Eu já era do Chelsea, joguei pelo Atlético de Madri e sabia que seria do Chelsea e queria jogar lá. Não sei por que isso foi dito, mas não é verdade", iniciou Courtois.

"Não acho que devo comentar o que as pessoas dizem na imprensa ou coisas do gênero. Acho que as pessoas sabem que meu sonho sempre foi jogar pelo Real Madrid e que sou feliz lá", completou o goleiro, alfinetando o ex-diretor.

Real Madrid