Topo

Palmeiras

Felipe Melo posta vídeo e diz que sorri porque não teve fratura exposta

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 17h58

Internado para a realização de uma cirurgia no tornozelo, Felipe Melo, do Palmeiras, gravou um vídeo ao lado da esposa, Roberta, se mostrando otimista pela recuperação. O jogador teve uma torção na vitória contra o Vasco por 1 a 0, ontem, e deixou o campo carregado.

"Muita gente falando que acabou a temporada. Não acabou não! Piti vai voltar antes porque deus é bom", disse. "Aguardem!", completou Roberta.

O zagueiro ressaltou que a lesão poderia ter sido mais extensa, e explicou o porquê do sorriso na gravação. "Muita gente perguntando porque estou sorrindo. Estou sorrindo porque Deus me deu um livramento importante. A gente não tem que pensar nas coisas negativas, e sim nas positivas", contou. "Se não fosse Deus, seria uma fratura exposta, poderia ter ido o ligamento do joelho embora, dos males o menor. Graças a Deus", completou.

A torção deve deixar o capitão fora de combate por até quatro meses. Sem o jogador, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira (11), às 16h30, contra o Ceará, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.

Palmeiras