Topo

Brasileirão - 2020

Santos x Bahia: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Cuca em momento de oração ao entrar no gramado da Vila Belmiro para jogo do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Cuca em momento de oração ao entrar no gramado da Vila Belmiro para jogo do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

31/10/2020 18h15

O Santos recebe o Bahia na tarde deste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Estratégia do técnico

Cuca tem um desfalque importante para o jogo contra o Bahia: o zagueiro Luan Peres, pilar defensivo que só ficou fora de três partidas no ano. O técnico santista pode escalar o zagueiro Laércio e deslocar Lucas Veríssimo para a esquerda da zaga, ou fazer a simples substituição de canhotos: Luan Peres pelo jovem Alex. O treinador terá o retorno de Kaio Jorge e não deve precisar improvisar alguém no comando de ataque, como fez na ausência do garoto que estava com a seleção sub-20.

Onde assistir

O duelo terá transmissão do Esporte Interativo, exceto para o estado de São Paulo, pelo canal TNT e pelo EI Plus. O canal pay-per-view Premiere também transmite o jogo. O Placar UOL acompanha a partida em tempo real.

Escalações

SANTOS: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Laércio (Alex) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ernando), Juninho, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Daniel (Rossi) e Edson (Ramon); Clayson e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques

Santos: Vladimir, Carlos Sánchez, Raniel e Renyer, no Departamento Médico. Pará e Alison são dúvidas. Luan Peres está suspenso.

Bahia: João Pedro, no Departamento Médico. Rodriguinho é dúvida.

Arbitragem

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)