PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Alavés e Barcelona empatam por 1 a 1 no Campeonato Espanhol

Barcelona e Alavés se enfrentam pelo Espanhol -  Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Barcelona e Alavés se enfrentam pelo Espanhol Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 19h59

Classificação e Jogos

Alavés e Barcelona empataram por 1 a 1 neste sábado (31). Os times, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no Mendizorroza, em Vitoria-Gasteiz.

Com o resultado, o Alavés chegou a 8 pontos na tabela, permanecendo na 13º posição. O Barcelona, por sua vez, ficou com 8 pontos e subiu para a 12º posição.

Confira como ficou a tabela do La Liga com o empate.

Gols

O zagueiro espanhol Pique recuou na fogueira para o goleiro brasileiro Neto, que se enrolou com a bola e acabou perdendo para Luis Rioja que completou para o fundo do gol.

O Barcelona empatou com gol de Griezmann. Em uma bola dividida pela zaga do Alavés, Griezmann conseguiu se antecipar e tocou na saída do goleiro Pacheco.

Na próxima rodada o Alavés enfrenta o Levante em jogo marcado para 8 de novembro de 2020, às 14h30, no Ciutat de València, em Valencia, enquanto o Barcelona encara o Betis no Camp Nou, em Barcelona, no sábado (7) às 12h15.

FICHA TÉCNICA ALAVÉS X BARCELONA

Local: Mendizorroza, Vitoria-Gasteiz

Data: 31 de outubro de 2020, sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Alejandro José Hernández Hernández

Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e José Antonio Garrido Romero

Cartões amarelos: Rubén Duarte, Deyverson e Jota Peleteiro (Alavés); Sergio Busquets, Clément Lenglet e Lionel Messi (Barcelona)

Gols: Luis Rioja, aos 30 minutos do primeiro tempo (Alavés);Antoine Griezmann, aos 18 minutos do segundo tempo (Barcelona)

ALAVÉS: Fernando Pacheco; Ximo Navarro, Víctor Laguardia, Florian Lejeune, Rubén Duarte; Édgar Méndez, Rodrigo Battaglia , Tomás Pina, Luis Rioja; Jota Peleteiro, Deyverson. Técnico: Pablo Machín.

BARCELONA: Neto; Gerard Piqué, Clément Lenglet, Jordi Alba; Sergi Roberto, Sergio Busquets, Frenkie de Jong; Ousmane Dembélé, Lionel Messi, Ansu Fati, Antoine Griezmann. Técnico: Ronald Koeman.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.