PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Real Madrid começa mal, mas aproveita falhas do Huesca e vence no Espanhol

Karim Benzema comemora após marcar para o Real Madrid contra o Huesca pelo Campeonato Espanhol - Oscar Del Pozo/AFP
Karim Benzema comemora após marcar para o Real Madrid contra o Huesca pelo Campeonato Espanhol Imagem: Oscar Del Pozo/AFP

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 11h56

Classificação e Jogos

Após um 1° tempo ruim jogando em casa, o Real Madrid goleou o Huesca por 4 a 1 se aproveitando das falhas em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe voltou para a liderança do torneio, com 16 pontos.

Os gols do time de Zinedine Zidane foram marcados por Valverde, Benzema (duas vezes) e Hazard - o belga não balançava as redes há mais de um ano. David Ferreiro descontou para os visitantes.

O jogo começou com um Real Madrid lento e errando muitas jogadas ofensivas, permitindo ao Huesca chegar com perigo em algumas ocasiões.

No entanto, a fragilidade da zaga adversária facilitou o trabalho dos mandantes. Aos 39 minutos, Hazard, que ganhou uma nova chance como titular, recebeu de Valverde, acertou um bonito chute e abriu o placar.

Pouco antes do intervalo, o lateral Maffeo falhou e permitiu que Benzema ampliasse o marcador para o Real, que já controlava a partida.

Na etapa complementar, o time de Zidane começou com maior volume e chegou ao 3° gol com Valverde, após uma tabela entre Benzema e Hazard.

O Huesca ainda diminuiu o placar aos 29 minutos com David Ferreiro, que empurrou a bola para as redes de Courtois após uma jogada entre Rafa Mir e Ramírez.

Ainda houve tempo para Benzema marcar o seu segundo gol na partida, já nos minutos finais e com participações de brasileiros.

Marcelo cruzou para a área e Rodrygo escorou para a segunda trave. O francês só teve o trabalho de concluir, definindo o 4 a 1 - com direito a abraço de Vinicius Júnior, alvo de polêmica envolvendo o camisa 9 nos últimos dias.