PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zagueiro do Arsenal aponta Mbappé como atleta mais difícil que já marcou

O zagueiro Gabriel Magalhães, reforço do Arsenal para a temporada 2020-21 - Reprodução/Arsenal
O zagueiro Gabriel Magalhães, reforço do Arsenal para a temporada 2020-21 Imagem: Reprodução/Arsenal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 12h10

O zagueiro Gabriel Magalhães, uma das novidades do Arsenal para a atual temporada, afirmou que Mbappé foi o jogador mais difícil que já marcou, destacando a velocidade do atacante francês. O jovem defensor de 22 anos atuava no Lille antes de se transferir para o time inglês.

Com a mudança de ares, Gabriel Magalhães contou que vive a expectativa de enfrentar grandes craques no Campeonato Inglês - e aprender com a experiência.

"É um campeonato muito grande, com alguns dos melhores jogadores do mundo. Eu já tive a chance de jogar contra o Van Dijk, que é um jogador que eu admiro muito. Também foi um aprendizado jogar contra o Manchester City, pude marcar o Aguero. E eu pretendo jogar contra outros ainda", disse o jogador em entrevista ao site da ESPN Brasil.

"Já joguei contra Mbappé, Neymar e é sempre um aprendizado. É muito difícil pensar em só um jogador que foi o mais difícil que eu marquei. Quando joguei contra o Neymar, não teve um contra um com ele. O Mbappé foi o mais difícil de marcar até agora. Ele é muito rápido", acrescentou.

Esporte