Topo

Corneta FC

Milton Neves chama Marcos de frangueiro e ex-atleta brinca: 'Mal informado'

O apresentador tirou onda em uma postagem do ex-goleiro comemorando a vitória do Palmeiras sobre o Bragantino - Reprodução/Facebook
O apresentador tirou onda em uma postagem do ex-goleiro comemorando a vitória do Palmeiras sobre o Bragantino Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 11h57

Um comentário do Milton Neves em uma foto do ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, deu o que falar na web. O ídolo do time alviverde fez um post nas redes sociais comemorando a vitória de 3 a 1 da equipe sobre o Bragantino, pela Copa do Brasil, e o apresentador aproveitou para zoar o ex-jogador.

Milton Neves tirou onda dizendo que, diferente de outros goleiros, Marcão nunca havia ganhado uma partida em Bragança Paulista e ainda chamou o ex-goleiro de "frangueiro".

"Você no gol NUNCA ganhou em Bragança Paulista. Já Serjão, Martorelli, Bernardino, Raul Marcel e o Catani jamais tomaram um gol lá. Você lá sempre foi frangueiro", escreveu o apresentador.

Milton Neves chama Marcos de "frangueiro" em foto do goleiro nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Milton Neves cornetando o ex-goleiro do Palmeiras em um post do jogador
Imagem: Reprodução/Instagram
Milton Neves cornetando o ex-goleiro do Palmeiras em um post do jogador - Reprodução/Instagram (450x600)

É claro que o ídolo palmeirense não deixou barato e rebateu em tom de brincadeira, afirmando que Milton Neves estava "mal informado" e que ele já havia sim ganhado uma partida no Nabi Abi Chedid, em 2010.

"Tá louco, ganhei lá um em 2010, 2x3. Tomei um gol de falta no canto, está mal informado, pra variar né cabeça", rebateu Marcão.

Entendedores, entenderão!

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

Reação dos torcedores

O comentário de Milton Neves foi levado na brincadeira tanto pelo ídolo palmeirense, quanto por boa parte dos torcedores. Muitos ainda aproveitaram para relembrar uma goleada do Palmeiras sobre o Bragantino em 2008, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Marcos, então goleiro do alviverde, foi expulso logo no começo por ter dado um chute em Malaquias.

"5 a 2 com ele expulso no início. Vale vitória dele?", escreveu um torcedor.

Marcos também relembrou o episódio e comentou que sofreu uma injustiça na partida. "Tomei uma voadora no peito e dei um chutinho no Malaquias, PC expulsou quem? Eu!", reclamou.

O ex-jogador ainda contou que durante o julgamento na Federação o próprio Malaquias reconheceu o equívoco da arbitragem e saiu em defesa dele. "Eu estava sentado no julgamento na Federação, advinha quem chegou para me defender? O Malaquias, acredita? Bela atitude dele, admirei demais o cara, nunca tinha visto isso!", comentou Marcos.

Corneta FC