Topo

Palmeiras

Marcos brinca com semelhança com Ramirez e se oferece ao Palmeiras

Ex-goleiro Marcos - Reprodução/Instagram
Ex-goleiro Marcos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 09h34

O Palmeiras desistiu da contratação de Miguel Angel Ramírez, após a recusa do treinador do Independiente Del Valle (EQU), mas isso não foi motivo para ele deixar de ser assunto entre os torcedores. O ex-goleiro Marcos, um dos mais ilustres, até brincou com sua semelhança com o técnico espanhol e 'se ofereceu' para assumir o comando do Palmeiras.

"E se eu chegar 'metendo uns loko' no portunhol: 'Pêro que si pêro que no?' Dá para dar uma enganada, hein?", brincou o goleiro pentacampeão mundial.

Nos comentários, teve ex-jogador do Palmeiras que aprovou a ideia. Alex, campeão da Copa Libertadores da América de 1999 com o time alviverde sugeriu um trio de ex-jogadores no comando do clube, com Marcos como treinador e o ex-goleiro Sérgio e o ex-lateral esquerdo Junior como auxiliares.

"Sérgio e Júnior auxiliares. O que acha arqueiro", brincou Alex.

Ainda com Andrey Lopes, treinador interino, no comando, o Palmeiras volta a campo hoje pela Libertadores. O time alviverde recebe o Tigre (ARG), às 21h30. Um empate garante a liderança do Grupo B. Uma vitória, a melhor campanha geral da primeira fase da competição.

Palmeiras