PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians x América-MG: onde assistir, horário, arbitragem e escalações

Cássio em ação pelo Corinthians contra o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Cássio em ação pelo Corinthians contra o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 21h30

Classificação e Jogos

Corinthians e América-MG se enfrentam amanhã (28), na Neo Química Arena, às 21h30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Rede Globo para São Paulo e Minas Gerais, além de SporTV e Canal Premiere para todo o país.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson (Camacho); Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan).

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Geovane, Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passo e Ademir.

Desfalques e dúvidas

O Corinthians não poderá contar com Danilo Avelar, lesionado, enquanto Jô é dúvida. O atacante se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Já o América-MG não terá o zagueiro Eduardo Bauermann, que passou por cirurgia no joelho esquerdo. O zagueiro Arthur e o atacante Lohan não podem defender o América-MG na competição por terem defendido outras equipes na Copa do Brasil, mesmo caso de Fábio Santos, Otero e Gustavo Silva no Corinthians. Gustavo Mantuan, por sua vez, está servindo a seleção brasileira sub-20.

Não há suspensos no time corintiano, assim como no América-MG.

Pendurados

Corinthians: não há.

América-MG: não há

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Últimos resultados

O Corinthians venceu o Vasco por 2 a 1, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão. O América-MG, por sua vez, venceu o Confiança, também por 2 a 1, no Independência, pela 18ª rodada da Série B.

Corinthians