Topo

São Paulo

SPFC vence por 12 a 0: Time goleado acordou às 3h da manhã para ir e jogar

Time feminino do São Paulo comemora gol - divulgação/São Paulo
Time feminino do São Paulo comemora gol Imagem: divulgação/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

25/10/2020 15h57

O time feminino do São Paulo voltou a golear no Campeonato Paulista da categoria. Desta vez, o Tricolor venceu o Realidade Jovem por 12 a 0 em Cotia, atuando como mandante —o placar é muito expressivo, mas ainda fica longe da vitória por 29 a 0 sobre o Taboão da Serra na semana passada.

Hoje, os gols foram feitos por Mylla (três vezes, e o primeiro logo no início da partida), Emily, Natane (duas vezes), a aniversariante Giovaninha, Giovana, Andressa (duas vezes), Kamilla e Bruna.

Debora, do Realidade Jovem, desabafou sobre as dificuldades encontradas pela equipe de São José do Rio Preto: "A gente acordou às 3 horas da manhã para vir para cá [o jogo começou às 14h]. Se elas tivessem ido jogar contra a gente, teriam ficado em hotel e tudo. A gente chegou, já fez aquecimento e foi direto para o jogo".

Mylla foi eleita a melhor em campo e teve direito a pedir música na saída de campo; Kamilla, artilheira da competição que também marcou hoje, saiu dizendo que sua meta é ser campeã com a equipe.

O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista feminino -na estreia, o São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0.

São Paulo