PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Coudet vê "partidaço" entre Inter e Flamengo, mas sai chateado por empate

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/10/2020 21h34

Classificação e Jogos

Eduardo Coudet elogiou o nível da partida entre Inter e Flamengo, hoje (25), no Beira-Rio. Segundo o treinador, foi um "partidaço". Porém, pessoalmente ele se disse chateado pelo resultado, já que seu time sofreu empate nos acréscimos em 2 a 2.

"Foi um grande jogo. Fizemos um grande primeiro tempo, eles tiveram mais a bola no segundo. Houve muitas situações dos dois lados. Creio que contra um rival dessa qualidade, sobretudo no segundo tempo, temos que concretizar as chances. É um rival que tem muitas opções, um grande time, com muitos jogadores de hierarquia. Fizemos um grande jogo", disse o comandante.

O Inter esteve na frente duas vezes, mas cedeu o empate quando o tempo regulamentar já tinha acabado. Nos acréscimos, Everton Ribeiro evitou que os três pontos ficassem no Beira-Rio.

"Temos a dor de perder dos pontos nos acréscimos. Mas se fala que foi o melhor jogo do campeonato. Realmente foi um 'partidaço'. Eu concordo que foi um grande jogo. Lamentavelmente não ganhamos, nos escapou no final. Mas eu disse, e ressalto, que jogamos um jogo que o Flamengo empatou nos acréscimos, e saiu comemorando. Eles vão embora contentes. Um time com a qualidade do Flamengo, com poder de investimento muito maior que o nosso. Com jogos assim, nosso time ganha respeito", completou.

O Colorado chegou aos 35 pontos e manteve o primeiro lugar na classificação do Brasileiro, empatado com Flamengo.

Internacional