PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Tite diz que B. Henrique e Pedro ficaram fora por opção e nega ajuda ao Fla

Bruno Henrique não foi convocado por Tite para a seleção brasileira - Jorge Rodrigues/AGIF
Bruno Henrique não foi convocado por Tite para a seleção brasileira Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 12h14

O técnico Tite, da seleção brasileira, negou que tenha deixado Bruno Henrique e Pedro, ambos do Flamengo, fora da convocação feita hoje para não desfalcar o time rubro-negro. Segundo o treinador, foi uma opção técnica não contar com os dois jogadores. O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi. Depois, viaja ao Uruguai para jogar no estádio Centenário no dia 17.

"Não foi colocado. Neste momento, não [influenciou]. Em outros momentos de preparatório, eu reconheci. Neste momento, absolutamente não. É o que a seleção brasileira precisa para o Mundial, e nós já começamos o Mundial", disse.

Tite convocou quatro jogadores que atuam no futebol brasileiro, dois do Palmeiras e dois do Flamengo. Foram convocados do time alviverde o goleiro Weverton e Gabriel Menino, enquanto o clube rubro-negro viu Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro serem lembrados.

Os quatro podem perder as quartas de final da Copa do Brasil, que estão marcadas para as semanas dos dias 11 e 18 de novembro - justamente o período dos jogos das Eliminatórias. Palmeiras e Flamengo ainda não entraram em campo pelas oitavas de final.

Seleção Brasileira