Topo

Inglês - 2020/2021

Liverpool x Sheffield: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês

O Liverpool vai jogar em casa contra o Sheffield pelo Campeonato Inglês; veja como assistir - REUTERS/Laurence Griffiths
O Liverpool vai jogar em casa contra o Sheffield pelo Campeonato Inglês; veja como assistir Imagem: REUTERS/Laurence Griffiths

Do UOL, em São Paulo

23/10/2020 16h00

O Liverpool encara o Sheffield amanhã (24), em casa, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. A partida começa às 16h (de Brasília) e será exibida no Brasil com exclusividade do serviço de streaming DAZN.

Os Reds terão que se acostumar a atuar sem o zagueiro holandês Van Dijk, que sofreu uma lesão grave no joelho após uma entrada dura do goleiro do Everton, Jordan Pickford, no último sábado (17).

No jogo da quarta-feira (21), contra o Ajax, o técnico Jurgen Klopp tentou evitar possíveis problemas de lesão em seu trio de atacantes goleadores, substituindo Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino depois de uma hora de partida no gramado da encharcada Arena Amsterdã.

A partida terminou com a vitória por 1 a 0 para os ingleses e destaque para o brasileiro Fabinho, que lidou com todos os obstáculos que o time holandês poderia criar — ele chegou a tirar uma bola na linha do gol com maestria antes do intervalo, frustrando o meia sérvio Dusan Tadic.

Liverpool x Sheffield - Campeonato Inglês

Local: Estádio Anfield, em Liverpool (Inglaterra)
Data e horário: Sábado (24/10), às 16h (de Brasília)
Transmissão: Serviço de streaming DAZN