PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Bastidores: presidente da CBF visita Flu em jogo do Brasileirão sub-23

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, recebe a visita de Rogério Caboclo, presidente da CBF, nas Laranjeiras - Mailson Santana/Fluminense FC
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, recebe a visita de Rogério Caboclo, presidente da CBF, nas Laranjeiras Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/10/2020 19h12

Classificação e Jogos

O Fluminense recebeu a visita de Rogério Caboclo, presidente da CBF, na sede social de Laranjeiras. O mandatário da entidade máxima do futebol nacional esteve presente no estádio construído para a seleção brasileira prestigiando o empate por 1 a 1 entre o Tricolor e o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro sub-23.

A comitiva da CBF contou também com o vice-jurídico Carlos Eugênio Lopes, o secretário-geral Walter Feldman, o diretor de competições Manoel Flores e o diretor de comunicação Douglas Lunardi. Eles visitaram a sala de troféus do clube com o presidente Mário Bittencourt como cicerone, e depois estiveram presentes nas arquibancadas sociais das Laranjeiras para o primeiro tempo da partida.

Além deles, o técnico Odair Hellmann e seu auxiliar Maurício Dulac também estiveram presentes analisando a equipe comandada por Marcão.

Fluminense