PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

"Muito a lamentar", diz Lazaroni sobre empate do Botafogo com o Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

19/10/2020 23h34

Após o empate sem gols entre Botafogo e Goiás, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Bruno Lazaroni afirmou que ficou incomodado com o fato de a equipe alvinegra não ter conseguido a vitória em casa e indicou que o Glorioso tem "muito a lamentar" pelo resultado. Ele apontou que, agora, o pensamento está voltado ao duelo com o Cuiabá, pela Copa do Brasil.

Para o comandante, o Botafogo pecou em alguns quesitos, que pesaram para que não conquistasse os três pontos. Além disso, fez elogios à atuação do goleiro Tadeu, do Esmeraldino.

"Tivemos, praticamente, o dobro de finalizações, 23 contra 12, 11 escanteios contra cinco, 22 bolas cruzadas na área... Faltou, talvez, em alguns momentos, ganhar os duelos individuais pelos lados do campo, um pouco de tranquilidade. Tivemos cinco chances claras de gol. O goleiro do Goiás também esteve bem na partida. E nas situações de cruzamento, faltou preencher a área com mais jogadores em alguns momentos", disse, antes de completar.

"Infelizmente, o Goiás vive um momento ruim na competição, está em último. Temos muito a lamentar esse empate. Saímos insatisfeitos, incomodados por não vencer o jogo em casa, mas nos resta trabalhar para no jogo com o Cuiabá fazer mais e melhor".

Lazaroni garantiu que não pensa em priorizar competição alguma e vai usar a força máxima que tiver à disposição, tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil.

"Nosso pensamento é ir com o que temos de melhor, pensando jogo a jogo, independentemente se é Copa do Brasil ou Brasileiro. Vamos com força máxima em todas as competições", afirmou.

Botafogo