PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Real Madrid sofre gol no início, joga mal e perde para o Cádiz em casa

Cádiz comemora gol contra o Real - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Cádiz comemora gol contra o Real Imagem: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 15h48

Classificação e Jogos

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Cádiz surpreendeu e derrotou Real Madrid. A vitória, por 1 a 0, foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Cádiz chegou a 10 pontos na tabela, assim como o Real Madrid. O time merengue está na frente e lidera a competição pelo saldo de gols.

O único gol do jogo foi marcado por Anthony Lozano, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com muita categoria, Negredo recebeu lançamento na meia-lua e ajeitou de cabeça para a infiltração de Lozano, que dominou e tirou do goleiro com um toque de cobertura, no bico direito da pequena área.

Na próxima rodada o Real Madrid enfrentará o Barcelona, em jogo marcado para 24 de outubro de 2020, às 11h, no Camp Nou, em Barcelona, enquanto o Cádiz vai encarar o Villarreal no Ramón de Carranza, domingo (25), às 12h.

FICHA TÉCNICA REAL MADRID 0 X 1 CÁDIZ

Local: Alfredo Di Stéfano, Madri

Data: 17 de outubro de 2020, sábado

Horário: 13h30 (de Brasília)

Árbitro: Jaime Latre

Assistentes: Jesús Gil Manzano e Angel Nevado Rodriguez

Cartões amarelos: Militão e Sergio Ramos (Real Madrid);

Gol: Anthony Lozano, aos 15 minutos do primeiro tempo (Cádiz)

REAL MADRID: Isco; Thibaut Courtois, Nacho, Sergio Ramos, Raphaël Varane, Luka Modric; Marcelo, Toni Kroos; Vinícius Júnior, Karim Benzema, Lucas Vázquez. Técnico: Zinedine Zidane.

CÁDIZ: Jeremías Ledesma; Juan Cala , Carlos Akapo, Fali Giménez, Pacha Espino ; José Mari, Jens Jonsson, Álex Fernández; Salvi Sánchez, Anthony Lozano, Álvaro Negredo. Técnico: Álvaro Cervera.