PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Escalação do Inter: Johnny e Yuri Alberto podem receber chance no time

Yuri Alberto pode ter chance como titular contra o Vasco neste domingo - Ricardo Duarte/Inter
Yuri Alberto pode ter chance como titular contra o Vasco neste domingo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/10/2020 14h18

Johnny e Yuri Alberto podem receber chance no time do Inter que encara o Vasco, domingo (18), pela 17ª rodada do Brasileiro. Além disso, Zé Gabriel tende a retomar posto na zaga e Cuesta pode ser preservado.

Johnny entra na equipe após voltar de lesão em razão da sequência de Rodrigo Lindoso. O volante esteve em campo por 90 minutos nos jogos contra Athletico Paranaense e Bragantino. No duelo com o Sport, sentiu desgaste e foi substituído por Rodrigo Dourado após 70 minutos jogando. De olho no compromisso da próxima quinta, pela Libertadores, a tendência é que ele seja poupado.

No ataque, além de Yuri Alberto ter entrado muito bem nos dois últimos jogos — inclusive marcando um gol contra o Sport — ele irá se unir à seleção brasileira sub-20 na terça-feira que vem. Ou seja, não estará disponível para o duelo contra a Universidad Católica. Desta forma, Abel Hernández, ainda que tenha começado no banco contra o Bragantino, pode ser preservado.

Outro que pode iniciar no banco é Cuesta. O zagueiro jogou os 90 minutos dos últimos sete jogos do Colorado. Neste cenário, Zé Gabriel — que volta ao time — seria parceiro de Moledo.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta (Moledo) e Uendel; Johnny (Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

Internacional